Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT ABRE SELEÇÃO PARA TRAINEES E OFERECE SALÁRIO DE R$ 4 000

10/02/2011 01:00:00

A operadora GVT vai selecionar 17 trainees em 2011 para várias áreas, incluindo TI. As inscrições vão até 14 de março e podem ser feitas no site da operadora.

Com salário inicial de 4 mil reais, o programa tem duração de dois anos e visa formar potenciais gestores para atuar em áreas específicas como engenharia, finanças, marketing, qualidade e experiência do cliente, recursos humanos, tecnologia da informação e operações regionais.

Segundo o vice-presidente jurídico e de recursos humanos da operadora, Gustavo Gachineiro, a GVT cresce em média 40% ao ano, está em constante expansão geográfica e para novos segmentos de negócio, como TV por assinatura que deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

A GVT fechou 2010 com cerca de 8 mil colaboradores e criou 2,8 mil novas vagas apenas no ano passado.

Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre 12/2007 e 12/2010 nos cursos de administração, contabilidade, economia, engenharia (de telecomunicações, elétrica, da Computação), sistema da informação, ciência da computação, comunicação social (relações públicas ou publicidade e propaganda), marketing e psicologia.

Inglês avançado, sólidos conhecimentos em informática e disponibilidade para mudança e viagens também são requisitos exigidos pela companhia.
 
 
 
Fonte: Olhar digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar