Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SIEMENS NO BRASIL TEM NOVO DIRETOR DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

09/02/2011 01:00:00

 

O engenheiro Ronald Martin Dauscha é o novo diretor de Tecnologia e Inovação da Siemens no Brasil. Ex-presidente e diretor da ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia das Empresas Inovadoras), Dauscha assume o recém- criado departamento com a missão de alinhar as atividades em pesquisa e desenvolvimento realizadas pela empresa no Brasil, fomentar novos projetos e parcerias com empresas e universidades, bem como fortalecer a criação de Centros de P&D no País.

Formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com especialização em administração industrial pela Universidade Federal do Paraná (1996) e MBA em finanças empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (2000), Dauscha retorna a empresa onde trabalhou por 25 anos.

Na Siemens, ele já havia ocupado cargos de direção em Pesquisa e Desenvolvimento e Gestão de Inovação e Tecnologia, além de passar pelas áreas de Vendas, Produção e Serviços no Brasil, Alemanha e Itália. Foi também CEO da SHC Brasil (Siemens Home and Office Communication Devices), uma das empresas que fez parte do grupo.


 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar