Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INGRESSOS PARA A GOOGLE I/O ACABAM EM MENOS DE 1 HORA

08/02/2011 01:00:00

Os ingressos para a Google I/O, conferência anual da empresa para desenvolvedores de aplicativos web, móveis e corporativos, esgotaram-se em apenas 59 minutos.

Logo após a abertura das inscrições para o evento - que acontece em São Francisco de 10 a 11 de maio - quem tentava entrar no site recebia uma mensagem de erro. A Google disse que espera cerca de 5.500 pessoas no Moscone Center, e afirma que não pretende transmitir as sessões principais via streaming.

O VP de Engenharia da Google, Vic Gundotra, postou no Twitter cerca de uma hora após o registro de abertura: "O Google I/O 2011 esgotou em 59 minutos! Santo Deus!". Antes, ele havia "tuitado" que o evento do ano passado levou 50 dias para lotar e que a edição 2009 demorou 90 dias para chegar aos 100%.

O preço para quem comprasse com antecedência foi de US$ 450, (US$ 150 para estudantes/professores).

Nos últimos anos, quando conferências de tecnologia populares esgotaram rapidamente, ingressos surgiram em sites de classificados, como no caso da Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) no ano passada.

Honeycomb

As sessões do I/O incluem desde "Armazene seus dados na nuvem do Google" a "Construa aplicativos Web para a Google TV" e "Destaques do Honeycomb". Google Earth, Apps e App Engine estão entre os outros tópicos na agenda do evento de dois dias.

No ano passado, a Google deu uma prévia do Android 3.0 (Honeycomb), a versão para tablets de seu sistema operacional móvel que acabou de ser lançada.
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar