Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GAMES PREVÊEM CAMPEÃO DA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMERICANO

07/02/2011 01:00:00

O vencedor da 65ª edição do Super Bowl, com realização marcada para o próximo domingo (6) será o Pittsburgh Steelers. Quem garante a informação é a Electronic Arts, que anualmente realiza uma simulação entre os dois times finalistas do campeonato de futebol americano.

De acordo com "Madden 11", os Steelers de Pittsburgh vencerão o Green Bay Packers em um jogo disputado, cujo placar será finalizado em 24-20 para os campeões. Caso o jogo de futebol americano da EA esteja certo, os Steelers conquistarão o seu sétimo troféu Lombardi na história da liga de futebol norte-americano, a NFL.

Durante a simulação, "Madden" prevê que o jogo seguirá com o placar elástico de 17-13 para os Steelers até o quarto tempo, até que Aaron Rodgers conseguiu dar um incrível passe de nove jardas para James Jones levar o seu time a uma vantagem de três pontos sobre o rival. A partir daí, os Steelers começaram uma reação rumo ao título, até virar o jogo a seu favor com um touchdown faltando apenas 1 minuto e vinte segundos para o final da partida.

Com isso, os torcedores do Pittsburgh podem confiar ainda mais em seu time após a previsão da EA. O motivo disto é que desde os seis últimos anos, a franquia "Madden" jamais errou um de seus palpites, com exceção da imprevisível edição XLII, quando o New York Giants conquistou uma vitória sobre o até então imbatível New England Patriots.

Completando a festa de previsões do futebol americano nos games, o site Kotaku divulgou uma previsão criada por um fã no jogo "NFL 2K5" para PlayStation 2 e, para alegria dos torcedores do Pittsburgh, a equipe também venceu na simulação deste game clássico pelo placar de 28-14. Como o jogo é antigo, o fã teve o trabalho de atualizar todo o plantel de jogadores com as estrelas atuais de cada equipe. Aaron Rodgers, que segundo a EA será o grande astro do jogo, também foi o melhor jogador de "NFL 2K5".

Resta saber se estas previsões estariam mexendo com a cabeça dos "perdedores" do Green Bay Packers, que por questão de honra, podem fazer de tudo para provar que os videogames estão errados.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar