Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CGI.BR DIVULGA RESULTADO DE ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS

07/02/2011 01:00:00

O Comitê Gestor de Internet (CGI.br) divulgou, nesta tarde (4/2) o resultado do processo eletrônico de votação da eleição para os conselheiros da entidade. O resultado da eleição ainda pode ser contestado por meio de recursos até o dia 11/2. Passada a fase de recursos, o resultado final será homologado no dia 18/2.

A eleição designa quatro representantes do terceiro setor, quatro da comunidade científica e tecnológica e um representante de cada um dos setores: provedores de acesso e conteúdo da internet; provedores de infraestrutura de telecomunicações; indústria de bens de informática, telecomunicações e software e setor empresarial usuário.

Os eleitos do terceiro setor são Sérgio Amadeu da Silveira, pelo Coletivo Digital, Veridiana Alimonti, pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), Carlos Alberto Afonso, da Comunidade Ativa no Desenvolvimento Sócio-Cultural Educacional de Cidade Tiradentes e Instituto de Estudos Socioeconômicos e Percival Henriques de Souza Neto, da Associação Nacional de Inclusão Digital.

Pela comunidade científica e tecnológica, elegeram-se José Luiz Ribeiro Filho, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa; Flávio Luiz Ribeiro Filho e Lisandro Granville, ambos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) e Omar Kaminski, do Instituto Brasileiro de Direito da Informática (IBDI).

Representando provedores de acesso e conteúdo da internet está foi eleito Eduardo Fumes Parajo, presidente da Associação Brasileira dos Provedores de Acesso (Abranet). Para representar provedores de infraestrutura de telecomunicações o mais votado foi Educado Levy Cardoso Moreira, da SindiTelebrasil. Representando a indústria de bens de informática, telecomunicações e software entrou Henrique Faulhaber, da Riosoft. Pelo setor empresarial usuário o eleito foi Cássio Jordão Motta Vecchiatti, diretor de Tecnologia e competitividade da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP e CIESP).
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar