Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EGITO TEM INTERNET RESTAURADA

03/02/2011 01:00:00

Segundo o site Cnet, as autoridades egípcias restauraram os serviços da internet no país após cinco dias, devido a protestos contra o governo. No Cairo, já era possível ter acesso à rede em algumas partes da cidade, utilizando um provedor de acesso egípcio.

O Twitter, um dos primeiros sites a serem bloqueados no início da semana passada, está de volta. De acordo com o Cnet, alguns internautas postaram mensagens de alegria quando souberam da novidade. "A internet está de volta ao Egito, finalmente", dizia um dos posts. "Eu tenho mais de 500 emails na minha caixa de entrada, oh meu Deus", dizia outro

Com o retorno da Internet, a Vodafone Egypt e Etisalat, principais operadoras de telefonia do país, foram as primeiras a ter seus endereços online disponíveis. Logo depois, o site do Parlamento egípcio também voltou a funcionar. Além da restauração da internet, o presidente Hosni Mubarak prometeu não concorrer a um novo mandato nas eleições de setembro, após 30 anos no poder. Os manifestantes, no entanto, continuam exigindo sua renúncia imediata.

 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar