Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CAMPEÃO OLÍMPICO, MICHAEL PHELPS ESTRELA JOGO DE NATAÇÃO PARA KINECT

03/02/2011 01:00:00

Se já não bastassem todas as medalhas adquiridas em jogos olímpicos, o nadador norte-americano Michael Phelps vai ganhar o seu próprio jogo de videogame. Intitulado "Michael Phelps: Push the Limit", o jogo está em produção pela Blitz Games em exclusividade para o Xbox 360 e utilizará o Kinect, a câmera com sensor de movimentos do console.

Segundo a distribuidora 505 Games, o jogo não será apenas um minigame familiar e promete fazer de "Michael Phelps: Push the Limit" um dos "mais realistas e intensos jogos de simulação esportiva de todos os tempos".

O jogo será a primeira experiência do Kinect em jogos de natação e terá a participação de Michael Phelps, que teve seus movimentos capturados e promete ajudar aos jogadores a aprenderem técnicas avançadas de natação. "´Push the Limit é um divertido, inovador e saudável jogo com elementos que desafiam tanto os jogadores sérios e os nadadores , quanto os fãs casuais", disse o nadador.

"Em meu mundo, leva-se uma vida inteira de dedicação para conquistar um milésimo de segundo à frente do adversário. Acredito que ´Push the Limit´ oferece aos jogadores uma jornada única dentro da natação que desafiará tanto ao jogador quanto aos competidores da vida real.

"Michael Phelps: Push the Limit" está previsto para chegar ao Xbox 360 em junho de 2011.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar