Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MARK ZUCKERBERG ENCONTRA ATOR QUE O INTERPRETOU NO CINEMA

01/02/2011 01:00:00

Mark, o original, à esquerda e os atores Jesse Eisenberg (centro) e Andy Samberg (dir.)

Não consigo me lembrar do último astro pop da tecnologia. Mark Zuckerberg ofuscou todos eles. Marquinho, como a gente carinhosamente apelidou o magnata do Facebook, é quase um rock star. Se acham que estou exagerando, deem só uma olhada na atuação dele no famoso programa de comédia americana Saturday Night Live.

Sim, Mark agora faz parte do seleto grupo de artistas renomados que já participaram do programa em mais de 25 anos de exibição. Entre eles estão Ray Charles, Mick Jagger, Tom Hanks e Jennifer Lopez. Está certo que ele precisa de algumas aulas de interpretação se quiser investir na carreira de artista, mas inegavelmente leva jeito para a coisa.

A cena é um tanto cômica e aconteceu logo na abertura do programa no último sábado: Jesse Eisenberg, a ator que interpreta o próprio Mark no filme ?A rede social?, vem a publico para comentar sua indicação ao Oscar de melhor ator pela atuação no filme. De repente, um Mark falsificado, o ator Andy Samberg, entra em cena para reclamar um prêmio por ter ?fornecido a inspiração?. Enquanto tudo acontece, o verdadeiro Zuckerberg aguarda impaciente nos bastidores assistindo a tudo de uma televisão.

?Deixe-me entrar lá. Eu sou o verdadeiro Zuckerberg. Aquele cara é meu irmão gêmeo malvado e o outro é o Andy Samberg. Eles são muito nerds. Eu inventei o ?cutucar? (menção a uma função da rede social)?, diz Mark ao produtor do programa, Lorne Michaels.

?Não, tenho certeza que um daqueles caras é Zuckerberg. Você é melhor aqui nos bastidores?, responde Michaels.

Mesmo assim, Mark adentra ao palco, levando o público ao delírio. Jesse Eisenberg pergunta a ele sobre o que achou do filme. Mark, o astro pop de poucas palavras, responde: ?Foi interessante?. Ao final, os dois fazem a abertura do programa.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar