Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUPOSTA IMAGEM DO PSP2 SURGE NA INTERNET; APARELHO PODE TER TELA SENSÍVEL AO TOQUE

26/01/2011 01:00:00

Boatos rodando pela internet nos últimos dizem que a Sony vai mostrar que o PSP2, sucessor do PSP, será apresentado ao mundo em um evento a ser realizado nesta quinta-feira (27). Enquanto essa informação não é confirmada oficialmente, há outras pistas interessantes para os que aguardam o sucessor do portátil da Sony.

De acordo com uma imagem publicada no fórum 2ch, um dos maiores do Japão, o novo portátil, tal como o modelo PSPgo, terá uma tela móvel que esconde os botões. Ao erguê-la, vem a primeira surpresa: o PSP2 possui dois direcionais analógicos, ao contrário do modelo antigo que apresenta apenas um.

O direcional em formato de setas permanece no novo modelo, e outra novidade é a presença de uma caneta que será usada na tela de jogo, agora com suporte ao toque. Não há teclas de controle de volume e iluminação do visor.

A foto ainda mostra que o conjunto comercial do videogame trará um cartão SD de 32GB (provavelmente o videogame receberá jogos por download), bem como um Memory Stick intitulado PSP2 Memory Stick.

Reprodução
Suposto PSP2 tem duas alavancas analógicas e tela sensível ao toque

 

Pistas falsas

É importante lembrar que a imagem não é oficial da Sony e portanto, pode não ser verdadeira. Além disso, alguns detalhes podem ser observados e que levam a crer que é falsa. Um deles é a qualidade, que está muito abaixo do que é liberado pela empresa quando um novo produto é anunciado.

Outro ponto que atrai desconfiaça está pelo modelo de Memory Stick, que parece ser do modelo Pro, abandonado pela Sony há alguns anos. Atualmente todos os novos aparelhos da gigante japonesa saem de fábrica com suporte ao Memory Stick Pro Duo ou Mini SD, por ocuparem menos espaço interno dos aparelhos.

Até o momento de publicação desta notícia a Sony não se posicionou sobre a veracidade da imagem.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar