JOGO DE FANTASIA E ESTRATÉGIA ´DAWN OF FANTASY´ CHEGA AO PC NO DIA 3 DE JUNHO
26/01/2011 01:00:00
O estúdio 505 Games anunciou em comunicado oficial um acordo com a produtora Reverie World Studios para a publicação do jogo de estratégia em tempo real para múltiplos jogadores online (MMORTS) "Dawn of Fantasy", que chega para PC no dia 3 de junho.
O jogo é ambientado no mundo de fantasia Mythador, onde o jogador pode escolher entre as raças dos elfos, orcs e humanos. Cada raça possui o seu sistema de desenvolvimento, economia, comércio e estratégia, que os jogadores devem administrar para vencer os oponentes.
"Dawn of Fantasy, é nada mais do que o próximo passo dos jogos deste gênero, mantendo os elementos fundamentais de um MMORTS e oferecendo um adequado nível de inovação", comentou Ralph Pitt-Stanley, da 505 Games.
"Mesmo sendo para nós um gênero pouco representativo, estamos confiantes que ´Dawn of Fantasy´ tem tudo para se tornar um título de eleição para a maioria dos aficionados dos MMO´s, RTS´s e jogos de fantasia durante bastante tempo", finalizou.
O título foi concebido para funcionar em sistemas combaixos requisitos, o que não impede de ter um motor capaz de gerar exércitos com milhares de unidades e mapas carregados de objetos para criar batalhas épicas.
Fonte: Uol
Indique esta notícia 
Início Notícias | Voltar
|
|