Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SEAN PARKER CRITICA O FILME A REDE SOCIAL

25/01/2011 01:00:00

O fundador do Napster e um dos sócios do Facebook, Sean Parker, fez algumas declarações descontentes sobre o filme "A Rede Social". Segundo o site Mashable, na Conferência DLD em Munique, na Alemanha, Parker disse que o longa que conta a história do nascimento da rede social é pura ficção.

O jovem ainda falou que gostou da produção, porém tem fortes objeções sobre como o filme retratou seu personagem. Ele não gostou, particularmente, da cena em que ele escreveu um cheque para o co-fundador do Facebook, o brasileiro Eduardo Saverin. ?A parte do filme que mais me frustrou foi a cena final em que Justin Timberlake, ator que interpreta meu personagem, oferece um cheque para Eduardo e o manda pra fora do prédio da empresa?, disse. Parker ainda comentou que considera Eduardo um amigo e até confessou que ele é uma das únicas pessoas que ainda tem contato dentro do Facebook. ?O cara que o filme mostrou é um ser humano moralmente repreensível. E isso foi muito rude?, desabafou Parker.  

Em uma entrevista para o site, há três meses, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, não quis dizer se gostou ou não do filme, apenas deixou claro que a audiência do longa-metragem era minúscula diante do público do Facebook. ?Nós criamos um produto que 500 milhões de pessoas usam... se 5 milhões de pessoas vêm um filme sobre isso, não importa muito?, comentou Mark.

?A Rede Social? foi um dos maiores destaques da 68° Cerimônia de Premiação Globo de Ouro, realizada no último dia 16, em Los Angeles, no Estados Unidos. O longa foi premiado em quatro categorias: Melhor Filme de Drama, Melhor Trilha Sonora (Trent Reznor), Melhor Roteiro (Aaron Sorkin) e Melhor Diretor (David Fincher).

 
 
Fonte: Olhar digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar