Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

3DS PODE IMPORTAR MIIS DO WII, MAS NÃO PODE EXPORTÁ-LOS DE VOLTA

25/01/2011 01:00:00

De acordo com o site Joystiq, o Nintendo 3DS, novo portátil da fabricante japonesa que sucede o DS e tem como principal característica exibir imagens em 3D estereoscópico, será capaz de importar os Miis já criados no Wii, mas o oposto dessa transferência não será permitido.

De acordo com o gerente de produtos da divisão norte americana da Nintendo, Bill Trinen, a restrição se deve a limitação do editor de Miis do Wii. "É uma transferência de via única. Você pode enviar os seus Miis criados no Wii para o seu 3DS, mas devido ao fato de o Mii Maker do 3DS ser mais robusto e possuir novas funcionalidades, como estilos diferentes de olhos e cabelos, os Miis que foram editados no 3DS não poderão ser exportados de volta para o console", explica.

Tridimensional e portátil

O novo portátil foi revelado pela primeira vez em conferência realizada pela Nintendo em junho, antes da edição 2010 da E3. A principal novidade do sucessor do DS é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O Nintendo 3DS chega aos Estados Unidos em 27 de março por US$ 249,99, com suporte ao idioma português do Brasil. No início, o portátil estará disponível nas cores Aqua Blue (azul) e Cosmo Black (preto).

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar