Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ESTUDANTES FAZEM COBERTURA COLABORATIVA DA CAMPUS PARTY COM FOTO E VÍDEO

20/01/2011 01:00:00

 

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que o pessoal da Campus Party 2011 escalou uma galera para fazer a cobertura colaborativa de um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil.

Com máquinas fotográficas e câmeras filmadoras em mãos, seis estudantes voluntários foram escolhidos para percorrer o Centro de Exposições Imigrantes de cabo a rabo, em busca de registrar os principais momentos da maratona.

Sob a coordenação da Cia de Foto, André Luis de Moraes, 27, Camila Thomazette dos Santos, 20, Cláudio Manculi Gregorutte, 24, Daniela Nery Bracchi, 29, Juliana Gonçalves Teles de Farias, 19, e Natália Braga Tondamas, 21, foram escolhidos entre 70 candidatos.

A turma posta o material no blog do coletivo, no blog do Instituto Sergio Motta, que faz a curadoria da área de Foto, Design e Vídeo da Campus Party, e no Flickr do ISM, e também mandam uma seleção caprichada aqui para o Folhateen.

"A documentação colaborativa é uma aposta no potencial do uso das novas formas de criação em rede", explica Giselle Beiguelman, diretora artística do ISM. "E a Cia de Foto têm o que chamo de ´DNA da generosidade intelectual´ para pensar na criatividade com o que temos hoje de tecnologia".

Dá uma olhada nos vídeos e fotos que essa galera fez por lá:

A CHEGADA

NÃO PERTURBE

CAMPUSEIROS EM AÇÃO

Cia de Foto/Divulgação
Campuseiros clicados pela Cia de Foto crédito: Cia de Foto/Divulgação
Campuseiros clicados pelos voluntários

POLÍTICA E TECNOLOGIA

Cia de Foto/Divulgação
Campus Party
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar