Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CAMPUS PARTY LIBERA MAIS 300 VAGAS E AUMENTA RECORDE

18/01/2011 01:00:00

Após anunciar o recorde de 6.500 inscritos ? 500 a mais do que no ano passado, a organização da Campus Party 2011 surpreendeu os geeks de plantão ao disponibilizar 300 novas vagas para o evento no último sábado, 15/1.

De acordo com informações do blog oficial do evento de tecnologia, foi realizada uma promoção para as novas vagas. Ganharam os 300 primeiros ?aspirantes a campuseiros? a enviar e-mails para a organização da Campus Party com o assunto ?eu quero comprar a vaga!?.

Metade dessas novas vagas incluía a opção de acampar no local, custando 170 reais, enquanto o restante dos ingressos sem camping custava 20 reais a menos. Dessa forma, o evento terá um total de 6.800 campuseiros, dos quais 4.650 são ?acampantes?.

Quem não conseguiu comprar ingresso em nenhum dos dois lotes, poderá acompanhar as principais atrações do evento por meio da Campus TV (http://www.campus-party.org/), segundo informações da assessoria da Campus Party.

Conforme divulgamos na última semana, a Campus Party Brasil 2011 acontece entre hoje e o próximo domingo, 23/1, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, SP.

Atrações

Um dos maiores atrativos do evento de tecnologia é, sem dúvidas, a conexão de alta velocidade disponível para os participantes. Em 2011, os campuseiros poderão desfrutar de nada menos que 10Gbps, mesma velocidade do ano passado.

Como já aconteceu em edições anteriores, a Campus Party trará neste ano alguns palestrantes ilustres, como o ex-vice presidente dos EUA, Al Gore, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, e o criador da World Wide Web, Tim Berners Lee.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar