Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HARMONIX E PIXAR VÃO FAZER PALESTRAS SOBRE DESENVOLVIMENTO DE JOGOS NA GDC 2011

18/01/2011 01:00:00

Além de Satoru Iwata, presidente da Nintendo, representantes de outras empresas também estão confirmados como palestrantes durante a cerimônia Game Developers Conference (GDC) 2011.

A Harmonix, por exemplo, enviará ao evento Jason Booth e Sylvain Dubrofsky, que explicarão os métodos utilizados pela produtora para ensinar, em "Rock Band 3", técnicas musicais a pessoas que sequer sabem a maneira correta de posicionar os dedos sobre as cordas de uma guitarra.

Hidetaka "Swery" Suehiro, que trabalha na Access Games, de "Deadly Premonition", falará sobre a forma de estruturação dos jogos, focando na construção do enredo e mencionando "sete pontos para verificar se a sua história já está morta".

Também integra a lista Matthew Luhn, da Pixar, que discutirá sobre a criação de personagens e os elementos ligados a eles. Durante a conversa, Luhn utilizará figuras apresentadas em "Toy Story 3" para ilustrar o bate-papo.

Completam a relação representantes da Cryptic Studios, que explanarão sobre a personalização de personagens utilizando exemplos de "Champions Online", e Tak Fung, que discorrerá sobre o aplicativo Epic Win, para iPhone.

A GDC de San Francisco, tradicional evento de conferências para desenvolvimento de jogos, acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2011, com cobertura ao vivo .
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar