Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ANATEL REESTRUTURA GESTÃO DAS SUPERINTENDÊNCIAS TÉCNICAS

17/01/2011 01:00:00

O Diário Oficial da União da próxima segunda-feira, 17/1, deve trazer a lista com a dança das cadeiras na Agência Nacional de Telecomunicações. Além de acomodar o secretário de Telecomunicações do Minicom, Roberto Pinto Martins, o presidente da agência, Ronaldo Sardenberg, propôs uma série de mudanças.

Roberto Pinto Martins será o novo superintendente de Serviços Públicos (SPB) e, ao que tudo indica, já chegará com uma missão espinhosa pela frente, uma vez que a Anatel decidiu, nesta semana, apertar as concessionárias com relação aos bens reversíveis.

Da mesma SPB sairá o atual gerente-geral de competição, José Gonçalves Neto, para assumir a superintendência de Universalização (SUN). Ele assumirá o posto de Enilce Versiani, que deixará a Anatel com destino à Telebrás.

Também haverá mudança na superintendência de Comunicação de Massa (SCM). A atual chefe de gabinete de Sardenberg, Ângela Cardoso de Oliveira, será a gerente de regulamentação da SCM.

A proposta de mudanças de Sardenberg também previa a efetivação do interino superintendente de Serviços Privados (SPV), Dirceu Baraviera, mas divergências entre os conselheiros deixaram o assunto para depois. Entre os integrantes do Conselho Diretor há quem prefira o assessor da presidência, José Alexandre Bicalho, no cargo, ou o gerente de regulação da mesma SPV, Bruno Ramos. Por enquanto, ficam todos onde estavam.


 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar