Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ESTÚDIO NORTE-AMERICANO ESTÁ PRODUZINDO REALITY SHOW DE ´PAC-MAN´

17/01/2011 01:00:00

Se já não bastasse o sucesso obtido com as dezenas de versões diferentes lançadas em praticamente todas as gerações de videogames, "Pac-Man", o clássico jogo de arcade, está prestes a invadir a programação da TV. A produtora de TV Merv Griffin se uniu à Namco Bandai para desenvolver uma série de realidade baseada no game.

Esta é a primeira vez em que a série "Pac-Man" ganhará um programa de destaque na televisão. Anteriormente, o game criado em meados de 1980 ganhou uma série de animação na mesma década. Além disso, o novo projeto da Merv Griffin faz parte da comemoração de 30º aniversário da série, que ficou conhecida no Brasil como "Come-Come".

"O Reality Show de ´Pac-Man´ segue os padrões de outros grandes do gênero como ´Wipeout´, é louco e com muita energia", disse o presidente para televisão da Merv Griffin, Roy Bank, que comparou o seu projeto com o tradicional programa de maratona com obstáculos da TV britânica. "A ideia que temos é pegar o Pac-Man e trazê-lo à vida real, oferecendo tudo o que é essencial em um grande jogo coletivo para a televisão".

Além de presidente da produtora, Bank também assumirá o papel de produtor-executivo do projeto, que agora está sendo negociado para transmissão em redes de televisão. Ao lado de Bank está David Russo, o idealizador do programa.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar