Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CODEMASTERS TRABALHA EM JOGO DE FÓRMULA 1 PARA NAVEGADORES DE INTERNET

17/01/2011 01:00:00

Após o lançamento de "F1 2010" para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a Codemasters está disposta a aproveitar o licenciamento da principal categoria do automobilismo para criar um novo game online, agora previsto para rodar em navegadores de internet.

A produtora britânica está buscando profissionais especialmente para trabalhar em um novo projeto, descrito como "jogo de serviço online". A nova equipe trabalhar nos escritórios de Warwickshire, na Inglaterra, e mais informações sobre o cargo podem ser conferidas diretamente no site da Codemasters.

"A Formula 1 é incrivelmente popular em diversos países, particularmente em locais onde a preferência pelos jogos online é igualmente grande ou está em constante crescimento, como Índia, Brasil, Coreia e China. O potencial do projeto é claro", explicou o vice-presidente da Codemasters Online, David Solari. "Comprovamos que a a Fórmula 1 é uma grande marca a ser explorada nos games e iremos trabalhar em cima disso", finaliza.

Sinal verde

Lançado em setembro de 2010, "F1 2010" se tornou um dos jogos de maior sucesso da Codemasters na atual geração, ao lado de outros clássicos da companhia, como "Grid". O jogo conta com todos os pilotos, equipes, carros e pistas da temporada de 2010, fielmente recriados com o auxílio de pessoas envolvidas diretamente com o esporte. O motor gráfico Ego (a mesma tecnologia por trás de "Grid" e "DiRT") é o responsável por rodar o game.

O título também apresenta uma grande variedade de opções de jogo, como um "inovador" modo de carreira, testes contra o tempo e campeonatos. Há ainda sistemas de dano nos veículos e clima dinâmico, além de opções multiplayer.
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar