Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OI QUER NEGOCIAR BENS REVERSÍVEIS COM A ANATEL

13/01/2011 01:00:00

 

O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, vai procurar a Anatel para conversar sobre o ato da agência que determina a realização de inventário, em seis meses, de todo o patrimônio da concessionária assim como impede qualquer alienação nesse período.

Falco não negou a identificação de erros pela Anatel, mas destacou que a empresa investiu R$ 30 milhões para ?o trabalho diligente de fazer a lista de ativos?. ?Vamos à Anatel entender a posição deles?, sustentou o presidente da Oi, que nesta quarta-feira, 12/01, esteve em Brasília para uma audiência com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Na segunda-feira, 10/1, a Anatel publicou três atos relacionados a erros identificados nas listas de bens reversíveis apresentadas pelas concessionárias, determinando neles que Brasil Telecom, Oi e Embratel realizem um inventário físico completo em seis meses e impedindo alienações nesse período.

Os atos acabaram sendo republicados no dia seguinte, mas nesse caso a Anatel retirou o parágrafo em que fazia menção à possibilidade de encaminhar representações criminais ao Ministério Público. Segundo a agência, essa mudança se deu para evitar restrições à atuação do ´órgão regulador.


 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar