Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTEL ANUNCIA PROCESSADOR CORE I7 COM CHIP GRÁFICO INTEGRADO

07/01/2011 01:00:00

Novo processador da Intel promete rodar jogos pesados sem uso de placas de vídeo
 
 
Os jogadores que estão cansados de atualizar sua placa de vídeo com frequência para acompanhar a evolução dos jogos de computadores podem começar a comemorar. De acordo com a Intel, a nova geração de seu processador Core i7 irá acabar com a função das placas de vídeo.

Durante a apresentação dos seus novos processadores realizada nesta quarta-feira (5) em Las Vegas, o presidente da Intel, Paul Otelini, afirmou que o novo Core i7 possui performance 40% superior à geração anterior da mesma linha, o que lhe possibilita processar arquivos de foto e vídeo.

Sobre os games, Otellini diz que o desempenho do novo i7 é 50% mais eficiente, apresentando em seguida diversos computadores rodando jogos atuais com qualidade. Finalizando, o presidente demonstrou confiança ao garantir que, no futuro, a substituição das placas de vídeo em PCs por processadores mais avançados será uma tendência inevitável.

O novo Core i7 será exibido também nesta quinta-feira (6), durante a Consumer Electronics Show, feira que acontece até o dia 9, em Las Vegas. Segundo informações da Intel, o processador chega às lojas em maio.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar