Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMERICANO PROPÕE CASAMENTO À NAMORADA UTILIZANDO UM SITE DE COMPRAS COLETIVAS

07/01/2011 01:00:00

Há quem diga que o casamento é e sempre foi um negócio. Aliás, em muitos lugares do mundo ainda é encarado dessa forma. Mas será que o matrimônio capitalizou-se de tal forma que agora é possível arranjar marido até em site de compras coletivas? Bem, ainda não é bem assim, mas é quase.

Hoje de manha, quando Dana entrou no mais famoso site de compras coletivas dos EUA, o Groupon, viu o pedido de casamento inusitado de seu namorado, o Greg. Segundo os administradores do site, Greg os contatou porque queria fazer uma surpresa à sua namorada. E como sabia que Dana é uma visitante assídua, resolveu fazer a proposta de um jeito original, como se o casamento fosse uma das ofertas do dia. Funcionou! De acordo com o blog ?Technolog?, Dana comprou a oferta (mas talvez não tenha sido a única).

A página ainda está no ar, mas, por motivos óbvios, não dá mais para ?fazer a compra?. Na descrição, Gred deixou uma mensagem apaixonada e alguns hábitos peculiares do casal. Ah, o amor?

Curiosidade: o valor inicial do ?produto? era de US$ 999,999, mas o desconto do site deixava o casório baratinho; não passava de US$ 1. Será que vale?

 
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar