Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EQUIPE DE ´GOD OF WAR´ PARTICIPA NO DESENVOLVIMENTO DE KRATOS EM ´MORTAL KOMBAT´

05/01/2011 01:00:00

Kratos é o deus da guerra e não foge de um bom desafio. Sua próxima missão é mostrar aos guerreiros de "Mortal Kombat" que não recebeu o título mencionado à toa, e Ed Boon, um dos criadores do game de luta, diz que sua participação no título não vai decepcionar os fãs da série de ação da Sony.

"Como com qualquer grande propriedade intelectual existem linhas que devem ser seguidas. Estamos trabalhando de perto com a equipe de ´God of War´ para assegurar que Kratos se pareça com aquilo que os jogadores esperam. Temos respeito pela equipe de produção de ´God of War´, e o nosso objetivo é ser fiel a sua criação", disse Ed Boon em entrevista à revista Gamesmaster.

O criador de "Mortal Kombat" revelou ainda que Kratos é um personagem forte, com movimentos vindos diretamente de "God of War". Entretanto, não há menção de como será o seu "Fatality", golpe de finalização característico dos "combates mortais".

A volta das fatalidades

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3 e lançamento marcado para abril, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner.

 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar