Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SURPRESA DE ANO NOVO: BUG DELETA E-MAILS DE USUÁRIOS DO HOTMAIL

04/01/2011 01:00:00

Alguns usuários do Hotmail começaram o ano com uma grande e desagradável surpresa.

De acordo com reclamações postadas no fórum online da Microsoft, pessoas de diversas partes do mundo tiveram todos os seus e-mails, listas de contato e pastas pessoais subitamente deletados, após a virada do ano. 

Segundo informe da agência de notícias Associated Press, outros participantes ainda tiveram suas mensagens enviadas indevidamente para a pasta de e-mails excluídos, sem nenhuma notificação. 

hotmail_gmail.jpg

Bug excluiu mensagens de usuários do hotmail

No fórum da empresa, técnicos de suporte do Windows Live declararam que a equipe do hotmail está ciente dos problemas e trabalha ao máximo para corrigir qualquer dano ocorrido.

?Neste momento, parece ser um problema limitado. Estamos trabalhando individualmente caso a caso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência", declarou a porta-voz da Microsoft, Catherine Brooker, em um comunicado publicado pela agência.

No mesmo fórum, a Microsoft afirmou nesta segunda-feira (3/1) que identificou "a razão pela qual isto aconteceu" e conseguiu "recuperar os e-mails das contas que foram afetadas". Se ainda faltarem e-mails, a empresa pede que seja feita uma solicitação individual, no site do Windows Live Solution Center.

Com 14 anos de existência, o Hotmail tem atualmente mais de 360 milhões de participantes, segundo dados da empresa de pesquisa comScore. 

Ainda não foi divulgado quantas pessoas foram afetadas pelo bug.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar