Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITE QUE OFERECIA CASES PARA IPAD 2 É OBRIGADO A RETIRAR OS PRODUTOS

04/01/2011 01:00:00

A Apple, como sempre, não se manifesta, mas os rumores sobre a chegada do novo iPad, previsto para o primeiro trimestre deste ano, continuam a fervilhar na Internet. Segundo o Wall Street Journal, foi colocado à venda em um site chinês de comércio eletrônico , o alibaba.com, um case do futuro iPad.  O curioso é que o site foi obrigado a retirar o produto.

O tal case, oferecido em cores chamativas, como rosa e verde,  indicava a presença de câmera, que deverá  ser utilizada para recursos como videochamada. Não seria nada demais, se não tivesse despertado tanta atenção que alguém (o Alibaba não revelou quem) exigiu que o case fosse removido. E foi além: o site retirou outros produtos semelhantes, segundo o Wall Street Journal, comportamento curioso, já que não estamos falando de um produto da Apple, mas de um acessório para um possível produto da empresa de Steve Jobs.

Agora, circula pela Internet um vídeo com um suposto case para o iPad 2 que indica um tablet um pouco menor, mais arredondado nas extremidades, com espaço para câmera e para outras entradas.  Será que os fabricantes de case estão sabendo tanto assim sobre o novo tablet?
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar