Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOGADORES DE PC CONQUISTAM NOVO MAPA EM ´BAD COMPANY 2: VIETNAM´

03/01/2011 01:00:00

Em um anúncio feito no início de dezembro, a EA DICE revelou que um quinto mapa de "Battlefield: Bad Company 2" em sua expansão "Vietnam" seria liberado assim que os jogadores cumprissem uma missão especial.

Intitulado "Operation Hastings", o mapa somente seria disponibilizado à comunidade de jogadores que acumulassem um total de 69 milhões de ações em modo cooperativo, como curar, reviver, reabastecer e fazer reparos de emergências.

Agora, a produtora anuncia que os jogadores de PC foram os primeiros a conseguir tal proeza e ganhar o novo mapa. A contagem começou no dia 21 de dezembro, valendo para todas as plataformas, PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e dez dias depois, quem joga no computador conta com mais um cenário para se aventurar no tiroteio.

Já os jogadores do Xbox 360 e PlayStation 3 ainda tem muitas ações cooperativas para acumular. Até o momento, o console da Microsoft acumulou cerca de menos de 40 milhões ações em equipe, enquanto a comunidade de jogadores do PlayStation 3 conquistaram em torno de 30 milhões.

"Battlefield: Bad Company 2" é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens. Os cenários de "Bad Company 2", como já virou tradição na série, podem ser amplamente destruídos, o que não é apenas um fator estético: o recurso de demolição permite ao jogador criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo. Há também vários veículos, desde helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves até de barcos e motos.

Já a sua expansão "Vietnam" foi lançada para os computadores no dia 18 de dezembro na Steam, e no dia 21 na Xbox Live e PlayStation Network.

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar