Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PARA PS3 E X360, ´DYNASTY WARRIORS 7´ CHEGA AOS EUA EM 22 DE MARÇO

29/12/2010 01:00:00

O sétimo quebra-pau canônico entre guerreiros da dinastia chinesa já tem data marcada para começar no Ocidente: 22 de março de 2011. Esta é a data confirmada para o mercado norte-americano receber "Dynasty Warriors 7", três dias antes da data marcada para os lojistas europeus iniciarem as vendas do jogo no Velho Continente.

A versão para PlayStation 3 ganhará tratamento especial da Tecmo Koei, já que o jogo oferecerá funcionalidades exclusivas para a plataforma, como o suporte ao Move e visual em 3D estereoscópico.

Já a versão para Xbox 360 será mais simples, contando apenas com o modo cooperativo online como atração (também previsto para o PlayStation 3).

Além disso, mais novidades foram anunciadas pelo site de fãs Koei Warriors, como a possibilidade de escolher entre 60 personagens disponíveis para lutar no Chronicle Mode com uma trama baseada na era do Romance dos Três Reinos. Outro recurso inédito é a possibilidade de os personagens utilizarem animais como elefantes e pandas em seus esquadrões.

Sétima dinastia de guerreiros

Uma das grandes novidades de "Dynasty Warriors 7" é o novo modo história Chronicle e mudanças na mecânica, agora sendo possível trocar de armas, inclusive durante os combos. Além disso, os jogadores possuem duas barras para ataques Musou, que vão permitir combinar ataques e movimentos.

O game tem lançamento previsto para 11 de março de 2011 no Japão, onde é exclusivo para PlayStation 3. Na América do Norte e Europa, entretanto, o jogo estará disponível também para Xbox 360.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar