Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOGADOR DE ´WORLD OF WARCRAFT´ JOGA MAIS DE 140 HORAS DIRETO DE ´CATACLYSM´

27/12/2010 01:00:00

Lançamento de expansão que aumenta o nível máximo do personagem em um game online é sinônimo de guerra para os mais destemidos. Alguns chegam a cometer a loucura de ficar conectado por várias horas, como aconteceu na semana de estreia de "Cataclysm", pacote para "World of Warcraft".

De acordo com o serviço Raptr, que monitora a quantidade de horas que uma pessoa passa em um game, um jogador de "World of Warcraft" ficou 149 horas conectado na semana de estreia da última atualização, o que resulta em aproximadamente 21 horas por dia.

O site Eurogamer diz ainda que a média de tempo gasta pelos jogadores no dia de estreia da expansão "Cataclysm" foi de seis horas, quatro a mais do que é investido atualmente.

Mundo novo

A história de "World of Warcraft: Cataclysm" se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de "Warcraft II", que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras áreas até então inacessíveis.

Entre outras novidades, duas novas raças estarão disponíveis para os jogadores: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde.

 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar