Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOVEM SALVA IRMÃ DE ESTUPRO, DESABAFA NA TV E VIRA FENÔMENO

27/12/2010 01:00:00

Uma tentativa de estupro nunca teve final tão feliz.

Na madrugada de 28 de julho deste ano, Antoine Dodson, 24, ouviu os gritos de sua irmã no quarto ao lado. Fazia calor nos conjuntos habitacionais da periferia de Huntsville, no Alabama. Kelly era atacada por um maníaco sexual dentro do próprio apartamento.

Antoine se atracou com o criminoso, que fugiu do local da mesma forma que entrou: pela janela.

Reprodução
´Antoine
Antoine Dodson, que virou hit na internet com "Bed Intruder Song", eleito meme internacional do ano em Tec

No dia seguinte, o irmão da vítima desabafou a uma equipe de TV local. O suingado discurso do garoto negro, pobre e gay que veste regata preta e bandana vermelha caiu nas mãos dos Gregory Brothers --quatro jovens brancos de Nova York dispostos a transformar vídeos ordinários em hits dançantes.

Eles viram no drama de Antoine a "Bed Intruder Song". Em pouco tempo, a faixa atingiu as paradas da Billboard e o topo do ranking de vídeos mais vistos do YouTube.

Antoine tem hoje 323 mil fãs no Facebook, vende roupas parecidas com as suas pela internet e até comprou uma casa nova para a família com o dinheiro que a canção gerou no iTunes.

O suspeito de atacar Kelly ainda não foi encontrado.

"Bed Intruder Song" foi eleito o meme internacional do ano na eleição de destaques de 2010 promovida por Tec. Leia aqui a lista completa de vencedores e os votos dos jurados.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar