
Correntistas do Bank of America terão que ser mais criativos para tentar trollar (gíria da internet que significa falar mal de algo ou alguém na rede) o banco ou seus funcionários. Segundo ?Wall Street Journal?, o banco comprou nada mais nada menos que 439 domínios na web.
A maioria dos endereços comprados pelo banco faz referência aos nomes de altos funcionários como Brian Moynihan, diretor-executivo da instituição, e Charles O. Holliday Jr, presidente do Bank of America.
O nome dos domínios segue sempre a mesma linha: nome do funcionário + blow/sucks + .com ou .net. Por exemplo: BrianTMoynihanSucks.net (algo como BrianTMoynihanéopior.net) ou CharlesHollidayblows.com (algo como chupaCharlesHolliday.com).
Ainda que a lógica utilizada pelo banco seja a mesma do pai que, ao ficar sabendo que a filha posou nua manda comprar todas as revistas das bancas, o que nos resta é esperar para ver os níveis da criatividade humana na arte de trollar.
Quem deve estar de olho nisso é o grupo ?Anon?, que já derrubou o site de empresas como MasterCard e Visa por eles impedirem doações ao WikiLeaks. O Bank of America, até o momento, foi uma das poucas instituições que bloquearam as doações ao serviço de vazamento que não sofreu retaliações.
Fonte: Uol