Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PALM VAI LANÇAR CONCORRENTE DO IPAD

22/12/2010 01:00:00

A Palm está pronta para lançar seus tablets que vão concorrer com o líder de mercado iPad na próxima CES 2011, segundo uma reportagem da Fox News. A HP, dona da Palm, revelará três modelos diferentes do PalmPad, cada um com algumas configurações e público alvo específicos. Apesar disso, todos eles rodarão o sistema operacional WebOS, versão 2.5.1. Segundo uma "fonte confiável" citada pela Fox, ainda há uma quarta versão do PalmPad voltada para estudantes, que não será mostrada na CES 2011.

A versão do tablet que chegará para o consumidor funcionará com a rede 4G da Sprint, terá uma entrada HDMI, uma câmera frontal e outra traseira (com 1.3 e 3 Megapixels, respectivamente) e uma entrada USB 3.0. O PalmPad deve ser arredondado nas pontas, como um Kindle, mais fino e mais leve que um iPad, pesando apenas 560g.

A versão para estudantes terá um display de 8.9 polegadas e deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2011. Por outro lado, as três versões quer serão apresentadas na CES não tiveram o tamanho confirmado, mas devem se aproximar das 9.7 polegadas do iPad. No caso desses tablets, a espectativa é que cheguem ao mercado em março do ano que vem.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar