Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO DE OPERADORA EM SALVADOR (BA) E PREJUDICA TELEFONE DA PM

22/12/2010 01:00:00

Um incêndio atingiu nesta terça-feira o prédio central da operadora de telefonia Oi em Salvador e causou pane nos serviços de telefonia fixa, móvel e de transmissão de dados da empresa na capital baiana e região metropolitana. Até as vendas com cartões de crédito e débito foram afetadas, a quatro dias do Natal.

Segundo a assessoria de imprensa da Oi, o incidente também causou dificuldades na telefonia fixa em outros seis Estados: Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da Bahia, o incêndio começou por volta das 11h30 (horário de Brasília). Não há feridos no local. Até as 19h30, o fogo não tinha sido controlado.

Três bombeiros precisaram ser encaminhados a um hospital porque inalaram fumaça tóxica. Eles não correm risco de morte.

Com a interrupção dos serviços, foram atingidos sistemas de cartões de crédito e débito no comércio e centrais telefônicas de atendimento, como o 190 da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas pelos telefones celulares 0/xx/71/9996-1880/9626-6896/9626-8887/9629-4996.

Segundo a Oi, em nota enviada à imprensa, a empresa ainda não sabe estimar quantos clientes foram atingidos. A previsão do restabelecimento dos serviços será feita assim que os técnicos da empresa tiverem acesso ao local atingido pelo .
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar