Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CAPA DE PROTEÇÃO DO KINDLE GERA PROBLEMAS PARA OS USUÁRIOS

21/12/2010 01:00:00

Quem comprou um Kindle novo junto com uma capa para seu dispositivo, pode ter notado que na Amazon estão rolando alguns comentários divergentes sobre a proteção de couro. Enquanto alguns usuários premiaram a capa com iluminação com cinco estrelas, outros cem clientes reclamaram que a capa sem iluminação estava causando problemas para o dispositivo, travando-o e reiniciando-o sem motivo.


Segundo o site Cnet, a capa iluminada, que é a mais cara (US$ 59,99) não é a proteção que está gerando polêmica. Os usuários estão suspeitando que a outra capa, a que não vem com iluminação, está causando problemas devido a um gancho de metal. Aparentemente estes ganchos que conduzem eletricidade e energia para a capa iluminada são os culpados pelos desligamentos momentâneos do dispositivo na capa sem iluminação.



De acordo com o portal Pcmag.com, a Amazon está analisando o problema e irá devolver o dinheiro dos clientes insatisfeitos. "Existiram algumas discussões no fórum da Amazon sobre a capa sem iluminação e nossa equipe de engenharia está investigando isso", disse a companhia em uma declaração publicada no próprio fórum. ?Quem estiver com problemas deve entrar em contato conosco no kindle-response@amazon.com e nós teremos o prazer de substituir gratuitamente ou mandar um reembolso total sem importar em que data a capa foi comprada?, divulgou a empresa.



A Amazon já passou por problemas semelhantes com a capa de proteção da segunda geração do Kindle. Alguns consumidores se queixaram que os ganchos de metal que seguravam o dispositivo estavam quebrando o Kindle. A empresa resolveu o problema depois que um dos clientes entrou com uma ação judicial de US$ 5 milhões.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar