Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MINICOM PREPARA LICITAÇÃO PARA CONTRATAR 13 MIL PONTOS DE WEB

21/12/2010 01:00:00

As empresas de telecomunicações terão até o dia 7 de janeiro para encaminhar dúvidas e sugestões ao edital de licitação que prevê a contratação de mais 13 mil pontos de conexão à internet para o Gesac, programa de inclusão digital do governo federal.

O prazo foi anunciado durante audiência pública, na sede do Ministério das Comunicações (Minicom), que reuniu representantes de dez prestadoras de serviços e integrantes da pasta para discutir os termos do edital.

Para o diretor do Departamento de Serviços de Inclusão Digital (Desid), Heliomar Medeiros, a audiência pública correspondeu às expectativas e foi uma boa oportunidade de debater com as empresas de forma detalhada a proposta de ampliação do Gesac.

O programa leva conexão gratuita à internet a pontos espalhados por todo o País.  Heliomar acredita que o termo de referência do edital de licitação proposto pelo Minicom deverá ter poucas alterações, levando em consideração os questionamentos feitos verbalmente pelos representantes das teles. As propostas de alteração ao edital deverão ser encaminhadas para o e-mail gesac.desid@mc.gov.br.

 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar