Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT COMEÇA A VENDER BANDA LARGA EM OSASCO E GUARULHOS DAQUI A 40 DIAS

20/12/2010 01:00:00

Dentro de aproximadamente 40 dias a GVT começa a prestar serviços para o consumidor final na Grande São Paulo, com entrada pelas cidades de Osasco e Guarulhos. O pré-lançamento comercial da operação da empresa nessas duas praças foi ontem, informou o vice-presidente de marketing da GVT, Alcides Troller Pinto, que participou na manhã desta sexta-feira da Fórum Telequest 2010, realizado em São Paulo.

A chegada da companhia à capital paulista está prevista para o segundo semestre de 2011. A GVT está entrando em São Paulo pelas bordas, testando sua operação primeiro em cidades com até 2 milhões de habitantes antes de entrar de vez no maior mercado de telefonia do País, onde a competição é feroz.

Com essas duas novas cidades a operadora passa a cobrir agora seis municípios do Estado de São Paulo. Os outros quatro são: Sorocaba, Jundiaí, Campinas e Piracicaba. 

Troller informa que a rede construída para atender Guarulhos e Osasco está dimensionada para cobrir já no lançamento da operação 30% da população dessas duas cidades. A operadora entra nesses dois mercados com todos os serviços do seu portfólio para o segmento de varejo. A maior aposta do executivo é a banda larga com velocidade a partir de 5 Mbps por 49,90 reais. 

O vice-presidente de marketing da GVT observa que a operadora está trabalhando atualmente com banda larga acima dessa velocidade e conta com outros planos agressivos para conquistar usuários nas novas cidades. São os planos de 10 Mbps e 15 Mbps, que custam respectivamente 69,70 reais e 79,90 reais.

A chegada da GVT ao mercado paulista com serviços voltados para o consumidor doméstico começou em agosto desse ano. Até então a operadora estava presente em São Paulo com ofertas apenas para o segmento corporativo.
 
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar