Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DELICIOUS NEGA FECHAMENTO, MAS ADMITE NÃO TER MAIS ESPAÇO NO YAHOO

20/12/2010 01:00:00

O serviço online de bookmarks Delicious negou que vá fechar, mas admitiu que não há lugar para o site nos planos estratégicos do Yahoo, informou o site, por meio de nota publicada em blog oficial nesta sexta-feira (17/12).

?Muitos de vocês leram as notícias que desde ontem têm sido publicadas sobre o Delicious?, começa a nota. ?Pedimos sinceras desculpas pelo fato de essas notícias surgirem com tão pouco contexto para nossos usuários.?

Ontem, quinta-feira (16/12), um slide vazado de um webcast interno promovido pelo Yahoo dava conta de que diversos serviços da empresa tinham sido marcados para morrer. Delicious, AltaVista, MyBlogLog, Yahoo Picks, Yahoo Buzz e Yahoo Bookmarks foram alguns deles.

A nota desta sexta-feira enfatiza que ?não, não vamos acabar com o Delicious?. O site admite que ?não há lugar para nós na estratégia do Yahoo?, mas acredita que ?há um lugar ideal para o Delicious fora da empresa, onde ele possa receber recursos em volume suficiente para que se torne competitivo.?

Sobre o que o Yahoo fará com o Delicious, o site informa que está ?atualmente no processo de explorar uma variedade de opções e conversar com outras empresas?. Os planos serão divulgados assim que for possível, garante.

?Não há razão para pânico. Nós vamos manter o Delicious e encorajar as pessoas a usá-lo?, informa o site.

?Ficamos muito desapontados com o modo como o assunto apareceu na imprensa?, conclui a mensagem. ?Manteremos vocês informados à medida que a situação evoluir.?
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar