Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COM MAIS DE 10 MIL VISITAS, QUARTA EDIÇÃO DO ORACLE OPENWORLD TEM BALANÇO FINAL POSITIVO

15/12/2010 01:00:00

 

Durante três dias, executivos, especialistas, parceiros de negócios, imprensa, entre outros, reuniram-se para conhecer na prática como o poder da informação afeta o mundo dos negócios, bem como os benefícios da tecnologia.

Este ano a empresa convidou dezenas de clientes, 70 parceiros de negócios estratégicos e 10 mil visitantes vinculados ao software empresarial. Todos estiveram reunidos para aprender, participar e interagir com os avanços e inovações tecnológicas da Oracle. No total foram mais de 120 sessões sobre a gama de aplicativos, banco de dados, Business Intelligence, Middleware, servidores, sistemas de armazenamento, indústria e serviços, mais de 70 apresentações interativas com especialistas e mais de 40 exibições de parceiros e clientes.

Outros destaques no evento foram as 30 sessões sobre Cloud Computing, 60 sessões sobre JavaOne e 06 Hands-on Labs, que ofereceram aos participantes a oportunidade de interagirem com as maiores comunidades de desenvolvedores da Oracle e Java por meio das conferências e eventos de rede.

Para as empresas, esta foi uma chance de entrar em contato com prospects, especialistas, clientes e mostrar ao mercado suas soluções, como foi o caso da Poli Solutions - empresa brasileira de Tecnologia da Informação – especializada em Oracle, Mastersaf, Softway, SAGE-XRT, gestão de projetos, gestão de recursos e fabricação de softwares - que aproveitou o evento para ganhar mais abrangência. "Neste evento pudemos nos tornar mais conhecidos, principalmente agora, que estamos iniciando um importante processo de expansão geográfica no Brasil e exterior", revelou Alfredo Polito, CEO da empresa.

Na semana passada, de 7 a 9 de dezembro, aconteceu o Oracle OpenWorld Latin America 2010, um evento que reuniu avançadas tecnlogias, especialistas de diferentes setores e abordou vários temas de interesse para o futuro da Tecnologia da Informação.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar