Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FUNCIONÁRIO ENTEDIADO ESCREVE A MAIS HILÁRIA DESCRIÇÃO DE CARTUCHO DE IMPRESSORA

10/12/2010 01:00:00

Imagine que você trabalha em um site que vende cartuchos de impressora. Sua função diária é escrever a descrição de milhares de produtos. Todos praticamente iguais. Entediante? MUITO. Tanto que um funcionário (que a gente não tem ideia de quem se trata) da loja virtual inglesa Ink2u resolveu desabafar.

Abaixo a gente traduz ipsis litteris o que o sujeito escreveu na descrição do cartucho remanufaturado HP 300 ? (CC640EE) Black. Acompanhe:

?Cartucho remanufaturado HP 300. Contém 8ml de pigmento de alta qualidade e imprime até 380? Ah, quer saber? Eu não vou ficar entediado escrevendo essa descrição. É um cartucho de impressora! O que eu deveria escrever??? É um cartucho que imprime tinta no papel. Você pode imprimir coisas do trabalho, desenhos de colorir para as crianças que provavelmente os deixarão espalhados pelo chão ou um pôster horrível do Jonas Brothers para sua filha adolescente, torcendo para que ela pare de escutar esse tipo de música. Existem cartuchos de boa qualidade, admito. Todas as vezes que eu testo, eles funcionam. Mas o que está me tirando o sono é escrever sobre eles todos os dias. Isso tudo com um chefe me dando um deadline impossível de cumprir. Eu mal consigo sentar na minha mesa e fingir trabalhar como todo mundo por aqui. Meu conselho para você é: se você entrou nesta página é porque precisa de um cartucho. Então compra logo. Se não, por que ainda está aqui?

Assinado: o cara que escreve a descrição chata de cada dia dos cartuchos de impressoras.?

Algo me diz que ele não trabalha mais lá.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar