Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO 3D MARK 2011 JÁ PODE SER BAIXADO GRATUITAMENTE

10/12/2010 01:00:00

 

Novo 3D Mark 2011 já pode ser baixado gratuitamente

São seis testes disponíveis, cada um com uma função diferente. Entre eles, estão testes para renderização de luz e sombra, para o processamento de volumes e para simular ambientes interativos com objetos colidindo e mudando de lugar. O 3D Mark 11 também permite que você poste os resultados de seus testes online para compará-los com os de outros usuários.


O programa só pode ser rodado em computadores com o Windows 7 ou Vista, e exige um processador Dual Core 1,8GHz (da AMD ou Intel), 1GB de RAM e 1,5 GB de espaço livre no disco rígido.


A Futuremark lançou alguns vídeos de divulgação do 3D Mark 11 no seu canal do YouTube. Veja o vídeo dos principais testes que o programa pode fazer abaixo:
A empresa finlandesa Futuremark lançou nesta quarta-feira (8) a nova versão 2011 do seu 3D Mark, software de benchmarking para comparação gráfica de computadores voltado para gamers. O novo 3D Mark pode ser baixado gratuitamente pelo site da companhia, e permite que o usuário realize testes com o Direct X 11 para analisar as características da sua placa de vídeo ou processador.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar