Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HOMEM É PRESO APÓS FICAR MILIONÁRIO VENDENDO ROUPAS FALSIFICADAS NO EBAY

09/12/2010 01:00:00

src=http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/files/2010/12/jeans700.jpg

O inglês Amit Sharma, de 34 anos, foi preso depois de ficar rico vendendo roupas falsificas no site de compras virtuais mais famoso do mundo, o eBay. Segundo o jornal ?Daily Mail?, no período de quatro anos, Sharma arrecadou mais de um milhão de Libras Esterlinas, a moeda vigente na Inglaterra, entre bens e imóveis (mais de R$ 2,6 milhões).

Empregando mais de 30 codinomes diferentes para burlar a fiscalização, Sharma utilizou o eBay para distribuir pelo mundo peças de roupas de grifes famosas, como ?Diesel? e ?Abercrombie and Fitch?.

O contrabandista começou a ser investigado em 2007 quando policiais interceptaram uma encomenda vinda da China que continha jeans falsificado. Tinha o endereço de Sharma como destino. Desde então ele tentava provar na justiça a procedência legal da mercadoria, mas perdeu a batalha e foi condenado a 21 meses de prisão na manhã de hoje.

Sharma é conhecido por seu gosto nada modesto por carros de luxo. No momento da prisão, os policiais reportaram ao menos 4 carros no valor de R$ 320 mil em sua garagem.

Ele alega ser um comerciante ?dentro da lei? e diz que vai lutar por justiça.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar