Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TVA DEMORA, MAS LANÇA DECODER COM 320GB

09/12/2010 01:00:00

 

Agora, é oficial! Demorou, mas a TVA está lançando seu decoder de alta definição com memória de 320GB (inicialmente para os assinantes da cidade de São Paulo). Segundo a operadora, essa capacidade é suficiente para registrar 57 horas de programação HD ou 284 horas de atrações em definição standard. Isso é mais do que oferece a Net (160GB) e menos do que a capacidade dos decoders de alta definição da Sky e da Embratel, com seus 500GB.

Chamado de TVA HD+, o produto foi desenvolvido em parceria com a Unicoba/Topfield e a Nagravision. Conta com dois tuners (para gravar um canal enquanto se acompanha outro) e controle remoto universal. Além disso, permite agendar gravações e grava automaticamente o conteúdo que está sendo visto, possibilitando acionar o recurso de replay a qualquer hora.

Só senti falta da possibilidade de conexão com HD externo, característica que era o grande atrativo do protótipo mostrado pela TVA na ABTA 2009. Provavelmente a questão dos direitos autorais deve ter pesado para que essa solução não fosse lançada comercialmente. Por outro lado, uma boa notícia foi dada por Ricardo Perez, diretor de marketing da operadora: a evolução desse produto caminhará para o acesso a serviços interativos.
 
 
 
Fonte: Planet TEch

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar