Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POLÍCIA DOS ESTADOS UNIDOS PRENDE VENDEDOR ON-LINE QUE AMEAÇAVA SEUS CLIENTES

08/12/2010 01:00:00

Os agentes federais dos Estados Unidos prenderam na segunda-feira (6) o comerciante Vitaly Borker, 34, cujo site da empresa conquistava o topo das pesquisas do Google por excesso de reclamações. Borker chegava a ameaçar seus clientes. As informações são do "New York Times".

Borker, que opera o site de venda de óculos Decormyeyes.com, foi preso, entre outros, por fraude em correspondência, fazer ameaças interestaduais e ciberperseguição.

Um juiz negou o pedido de Borker que queria pagar fiança alegando que ele está "beirando o psicótico" ou tem "personalidade explosiva". Ele ficará preso até uma audiência preliminar.

A prisão ocorreu após o "New York Times" revelar que Borker maltratava seus clientes e cobrava extra. Ele chegou a ameaçar estuprar uma mulher que queria pedir o estorno do cartão de crédito em que fez uma compra na loja dele.

A DecorMyEyes.com ficava no topo dos resultados da pesquisa do Google, o que fez com que a gigante das buscas fizesse uma pequena mudança em seu mecanismo para evitar que consumidores fossem levados a sites do tipo.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar