Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY PROPÕE DESAFIOS A PARTICIPANTES DO PROGRAMA DE VANTAGENS PLAYSTATION REWARDS

08/12/2010 01:00:00

A Sony lançará nesta quarta feira (8) os primeiros desafios para os participantes da fase beta do PlayStation Rewards, o novo programa de recompensas para jogadores ativos das plataformas PlayStation.

Com isso, nove desafios serão propostos, que incluem ações simples, como "Move It", em que o participante deve jogar certos jogos para o PlayStation Move ou "No Place Like Home", que incentiva a visita de alguns locais específicos no PlayStation Home.

Com isso, a Sony começa a elucidar as dúvidas dos jogadores sobre o real funcionamento deste novo programa. Após o anúncio do PlayStation Rewards, a Sony havia informado apenas que para participar, bastaria ao jogador "continuar jogando online, comprar produtos e jogos na PlayStation Store, passear pela PlayStation Home e baixar filmes".

A Sony ainda não confirmou quais serão os presentes, mas esclarece que durante o período beta do programa, os participantes receberão avatares exclusivos da PSN e outros brindes.

Para saber mais detalhes sobre os desafios, a Sony pede para que os participantes do programa fiquem de olho no blog oficial do PlayStation.

Fidelidade premiada no PlayStation 3

O PlayStation Reward prevê três classes de estatuto: "Select", "Pro" e "Legendary". Conforme aumenta a experiência deste nível, as recompensas vão aumentando. As recompensas vão de avatares exclusivos na PSN que mostram o seu status atual no programa, temas dinâmicos exclusivos e conteúdos para decorar seu lar na PlayStation Home, além da oportunidade de participar de promoções especiais, como a primeira delas, que levará o vencedor para uma viagem com tudo pago até a CES (Consumer Electronic Show) de Las Vegas.

Para saber mais do novo programa de benefícios do PlayStation 3, confira o blog oficial. Ainda não há previsão de PlayStation Rewards ser lançado em outros continentes.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar