Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FUNDADOR DO FACEBOOK DIZ QUE NÃO CRIOU SITE PARA ATRAIR GAROTAS

07/12/2010 01:00:00

?Bastante divertido? foi a impressão que Mark Zuckerberg, co-fundador do Facebook, teve do longa ?A Rede Social?, que conta a história do início do site de relacionamentos. A declaração foi dada ao programa de TV norte-americano ?60 Minutes?.

Segundo Zuckerberg, é interessante ?ver quais partes estão certas e quais partes estão erradas?. Ele informou que levou toda a equipe do Facebook para assistir o filme, baseado no livro escrito por Aaron Sorkin, cuja visão sobre o dono da rede social é negativa.

?Há coisas básicas nas quais erraram. Eles fizeram isso parecendo que a minha principal motivação de construção do Facebook era que eu poderia ter garotas, certo? Mas deixaram completamente de lado o fato de que eu tenho namorada desde antes de começar o Facebook?, criticou.

?A Rede Social? estreou no Brasil na última sexta-feira, 3 de dezembro. O longa recebeu, no dia 5, os prêmios de melhor filme, melhor diretor, melhor ator e melhor roteiro adaptado da Associação Nacional de Críticos de Cinema dos EUA. 
 
 
 
Fonte: PcMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar