Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA DE SERVICE DESK ANUNCIA 30 VAGAS

07/12/2010 01:00:00

A Asyst International ? empresa global de TI especializada em Service Desk ? anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de 30 profissionais.

As vagas são para analista de suporte, sênior, pleno, júnior e trainee e também para coordenador de Service Desk. Para o primeiro posto, os candidatos precisam estar cursando ensino superior na área de TI, inglês ou espanhol intermediário, experiência em atendimento remoto ou em campo, além de treinamentos em sistemas operacionais, pacote Office e redes de computadores. Ainda é desejável ter conhecimento em ITIL e ISO 20.000. Já para atuar como coordenador de Service Desk, é necessário também estar cursando ensino superior na área de TI, inglês ou espanhol, experiência em gestão de pessoas e capacitação em sistemas operacionais e Excel avançado. Também é desejado ter certificação ITIL e conhecimentos em ISO 20.000.

Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 17 de dezembro para o e-mail selecao@asystinternational.com, com o assunto ?Vagas em Aberto?. Os selecionados irão passar por uma entrevista para comprovação do conhecimento técnico solicitado e realizar exame médico, parte do processo de contratação com o RH. Além das vantagens convencionais como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém uma política de recursos humanos com um pacote de aproximadamente 40 benefícios.

De acordo com estudo da consultoria Ovum, o mercado brasileiro de serviços terceirizados de tecnologia da informação deve movimentar US$ 16 bilhões em 2013, o que representará um crescimento de 60% na comparação com os US$ 10 bilhões esperados para este ano. 

 
 
Fonte: Idgnow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar