Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRODUTOR DE ´SHIFT 2: UNLEASHED´ DIZ QUE JOGO NÃO TERÁ CARROS IRRELEVANTES

06/12/2010 01:00:00

De acordo com Andy Tudor, líder de desenvolvimento de "Shft 2: Unleashed", os jogos de simulação atuais podem ter centenas de carros, mas o povo ignora a maioria destes veículos.

A afirmação ataca diretamente os dois maiores rivais da série, "Gran Turismo 5", exclusivo para PlayStation 3 e "Forza Motorsport 3", do Xbox 360. "Eles são mais enciclopédias do que jogos e contam com centenas de carros irrelevantes".

Segundo Tudor, jogos como "Gran Turismo 5" incluem qualquer variação do Toyota Corolla desde 1986, para encorajar o povo a disputar corridas para conseguir dinheiro e comprar um novo carro, então voltar novamente para as corridas atrás de um novo veículo, mas a maioria dos jogadores não se interessam em colecionar todos os modelos disponíveis no jogo.

"O que acontece atualmente, é que a maioria possui cerca de 10 a 15 carros em suas garagens , geralmente o primeiro carro que ele teve, o seu veículo atual, o modelo dos seus sonhos e outras máquinas diferentes para concorrer em cada modalidade. Por esse motvo, não pensamos em incluir centenas de carros que as pessoas jamais vão utilizar. Assim, Shift 2 conterá uma seleção mais focada nos tipos de carros para entusiastas, como os muscle americanos ou os tuner japoneses", finaliza.

"Shift 2: Unleashed" é a continuação de "Need For Speed: Shift". O novo título deve seguir os passos do game anterior, que ficou mais focado em realismo e simulação do que qualquer outro jogo da série. Atualmente, o jogo concorre com games como "Forza Motorsport", "Grid" e "Gran Turismo".

Em desenvolvimento pela Slightly Mad Studios, o jogo promete uma reformulação gráfica completa, bem como uma nova câmera de capacete, além de novas pistas e carros, com elementos de sistema de danos para ambos. O sistema online de rede social Need for Speed AutoLog, que estreou em "Need for Speed: Hot Pursuit", também estará disponível em "Shift 2".

O jogo tem previsão de lançamento para o final do ano que vem, nas plataformas PlaySytation 3, Xbox 360 e PC.

 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar