Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY REGRISTRA PATENTE QUE MOSTRAM APARELHO COM DUAS TELAS SENSÍVEIS AO TOQUE

06/12/2010 01:00:00

De acordo com informações do site Akihabaranews, a Sony registrou uma série de patentes em outubro que sugerem um novo PSP com duas telas sensíveis ao toque, similares aos do portátil DS, da Nintendo.

Segundo consta o desenho da patente, há a descrição de "um dispositivo portátil com suporte a seleção de toque com dois dedos", além da inclusão de uma tela extra em adição ao visor tradicional "A estrutura possui duas superfícies, as imagens são disponibilizadas na primeira delas, enquanto uma interface de toque é disponibilizada na outra".

Assim como nos casos de rumores anteriores, nenhum representante da Sony confirmou a informação até o momento.

Especulações sobre o novo hardware

Durante a E3 2010, realizada em junho, especulou-se mais uma vez a produção de um novo PSP, com alguns produtores confirmando a sua existência. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a declaração e provavelmente não deverá fazê-lo. A política da empresa é de não comentar rumores ou especulações.

Não é a primeira vez que são mostrados fatos que indicam um sucessor para o portátil da Sony. O último csado foi o PSP Phone que teve imagens divulgadas pelo site Engadget. Em outras ocasiões, produtores e lojas chegaram dizer que o PSP 2 já estava em fase final de desenvolvimento, no entanto isso nunca se concretizou.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar