Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FALHA EM INTERNET BANKING DO ITAÚ GERA DADOS INCORRETOS DE CARTÃO

01/12/2010 01:00:00

Um problema registrado hoje (30/11) no Internet banking do Itaú fez com que dados fossem exibidos de maneira incorreta. Ao verificar uma fatura de cartão de crédito, por exemplo, era possível notar que as informações de cobrança do mês de dezembro estavam idênticas às da fatura do mês anterior, já paga.

O problema foi confirmado pelo atendimento telefônico do banco, que afirmou que a faturava exibida estava com a data errada, e que o valor para o mês de dezembro era diferente. A solução sugerida pelo atendente era tentar mais tarde.

Consultada pela redação do IDG Now!, a assessoria de imprensa do Itaú Unibanco, enviou um comunicado por e-mail afirmando que ?hoje pela manhã houve uma intermitência na consulta de fatura via internet 30 horas, situação solucionada após intervenção das equipes de sistemas e suporte?.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar