Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´ANGRY BIRDS´ PARA CELULARES ANDROID JÁ FOI BAIXADO 7 MILHÕES DE VEZES

30/11/2010 01:00:00

Em mensagem publicada no Twitter, a Rovio Mobile revelou que "Angry Birds", game gratuito disponível para Android, já foi baixado mais de 7 milhões de vezes desde o seu lançamento, que aconteceu na metade de outubro deste ano.

"Angry Birds" permite ao jogador controlar uma revoada de pássaros que quer se vingar de porcos verdes que roubaram seus ovos. Usando um mecanismo de estilingue, o usuário atira os pássaros em direção aos suínos e em suas fortalezas.

Com essa marca, o título se torna o jogo mais baixado no Android Market Place. O jogo tem como principal fonte de renda propagandas que são mostradas quando o celular está conectado à internet. Até agora a Rovoi não declarou se tal iniciativa tem dado certo.

Natal bate à porta

Além da versão convencional, uma edição natalina de "Angry Birds" foi confirmada para a Finlândia e trará cenários temáticos com árvores congeladas, renas, presentes e outros elementos. A ideia da Rovio Mobile é disponibilizá-la antes do dia 25 de dezembro.

Esta não é a primeira vez que "Angry Birds" ganha uma versão temática. Em outubro, a Rovio lançou "Angry Birds Halloween", que como o nome sugere, possui elementos do cenário baseados no Dia das Bruxas.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar