Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT INVESTE MAIS R$ 70 MI PARA AMPLIAR OPERAÇÃO NO NORDESTE

25/11/2010 01:00:00

A GVT está ampliando sua operação no Nordeste e planeja investir mais 70 milhões de reais na região até fevereiro de 2011 para aumentar a cobertura nas sete cidades de quatro Estados onde está atuando. Segundo a companhia, até agora já foram aplicados mais de 140 milhões de reais no mercado nordestino.

Os recursos adicionais estão sendo aplicados na expansão da rede de fibra óptica para permitir a oferta de serviços de novos serviços, principalmente banda larga de ultravelocidades de 5Mbps, 10Mbps, 15Mbps, 35Mbps, 50Mbps e 100Mbps.

Dos 70 milhões de reais previstos, metade desse montante, ou 35 milhões de reais, será destinado a Salvador (BA).  Parte estes recursos também pode ser usada para o início das operações na região metropolitana da capital baiana.

Em Recife e Olinda (PE) o investimento será de 15 milhões de reais. A cobertura na capital pernambucana chegará a 60% e em Olinda a 40%. A operação em Fortaleza (CE) vai receber mais R$ 17 milhões de reais para chegar a uma cobertura de 40% da cidade. O restante do capital será destinado a Campina Grande (PB).

A GVT avalia entrada em novas cidades nos Estados onde opera no Nordeste. A companhia informa que está analisando essas praças para ampliar a presença da empresa na região com investimentos em construção de rede em 2011. As áreas mais cogitadas estão na região metropolitana e proximidades das atuais cidades exploradas.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar