Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JUSTIÇA DOS EUA CONDENA SEAGATE A PAGAR US$ 1,9 MILHÃO A EX-FUNCIONÁRIO

24/11/2010 01:00:00

A Justiça dos Estados Unidos deu ganho de causa a um ex-funcionário da Seagate Technology em um processo trabalhista que resultou em indenização de 1,9 milhão de dólares.

No processo, o engenheiro Chandramouli Vaidyanathan acusou a empresa de tê-lo contratado para um cargo que não existia. Para assumir tal posto, o engenheiro, sua esposa e dois filhos pequenos tiveram de se mudar do Texas, onde trabalhava na Texas Instruments, para o Estado de Minnesota.

Em 2008, Vaidyanathan foi contratado para o cargo de engenheiro de produção de discos de estado sólido (SSD) da Seagate. A unidade, no entanto, ainda estava nos primeiros estágios de desenvolvimento, explicou seu advogado, Brent Snyder. O engenheiro foi demitido nove meses depois.

De acordo com o advogado, à época a Seagate tentava vender o Grupo de Tecnologias Avançadas, à qual a unidade de SSD era subordinada. Sua contratação teria o efeito de demonstrar a formação de uma equipe completa.

"A razão que nos foi dada é que ele foi contratado para ser engenheiro de produção, mas o projeto nunca chegou a vingar", disse Snyder. "Eles não se importaram com o efeito que isso teria em sua carreira."
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar